terça-feira, 19 de outubro de 2010

FALA, MORENA

Fala,morena,diz: -Amor, te quero
como o ébrio deseja aquela taça!
Fala, insiste, faz até pirraça,
não desista de mim, assim espero.

Lá fora o mundo é sempre um lero-lero,
uma grande ilusão, uma desgraça.
Fala, morena, diz: -Amor, abraça
um peito pleno de um afeto vero.

A tua voz aumenta o meu desejo,
o teu sorriso incita o meu prazer.
Entre os teus braços quanto encanto eu vejo!

Fala, morena, alegra o meu viver.
Diz que eu sou o teu céu. Tudo que almejo
é ouvir-te chamar-me benquerer.

Gilson Faustino Maia
Petrópolis/RJ


Nenhum comentário: